Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MPF promove audiência pública sobre impactos da hidrelétrica de Tucuruí - Rádio Cametá FM

MPF promove audiência pública sobre impactos da hidrelétrica de Tucuruí

Foto: Divulgação

Evento acontece às 9h no Ginásio Poliesportivo Municipal de Tucuruí. Serão discutidos impactos socioambientais na região.

O Ministério Público Federal promove nesta terça-feira (14) a audiência pública sobre impactos socioambientais da usina hidrelétrica de Tucuruí e suas eclusas na região. O evento está programado para iniciar às 9h no Ginásio Poliesportivo Municipal de Tucuruí.

Participarão da audiência pública representantes da Eletronorte, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), e dos municípios atingidos.

As pessoas interessadas em se manifestar no evento devem se inscrever no formulário eletrônico disponível até às 18 horas desta segunda-feira (13) no site do MPF, ou, nesta terça-feira, devem informar presencialmente seus dados à equipe de organização da audiência pública, em local especialmente reservado para tais inscrições, que serão recebidas a partir de 30 minutos antes do início dos trabalhos, respeitada a capacidade máxima do ginásio, que é de 1,5 mil pessoas.

Fonte: Por G1 PA — Belém

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Cametá FM (91) 3781-3471